terça-feira, 3 de agosto de 2010

Presentes dobrados

Um grande amigo me disse certa vez que o grande valor do presente é ter pra que dá-los. E é muito bom ter amigos para presentear. Não precisa ser presentes caros, o que importa realmente são os sentimentos, os carinhos e o amor existente em cada pedacinho de papel dobrado. Isso mesmo papel dobrado que com muita delicadeza emerge de mãos ágeis, criam e multiplicam sorrisos.Deixo Beijo no coração!





domingo, 21 de março de 2010

Oi! Hoje vou compartilhar as contações de histórias realizadas pela “Maricota, Rabiola e Oliva, a Viola”. Com proposta de contar, cantar e encantar com histórias, realizamos no início desse ano apresentações na Saraiva MegaStore e na Jornada Pedagógica /2010 da Divisão Distrital Zona Norte/SEMED. A Mayumi (assessora de comunicação da Saraiva) fez a proposta em janeiro e eu e minha filha aceitamos o desafio.
As histórias narradas são criadas pelo trio (no caso eu, a Érika, minha filha e a viola Oliva). Já elaboramos três histórias: Cantorias na beira do rio com sapo Jururu e seus amigos; Borboletinha: a cozinheira apaixonada”; O Cravo e a Rosa”.
Todas as histórias giram em torno das cantigas populares.A novidade é que não e apenas a criançada que se diverti, os pais também partcipam animadamente..
Também fomos contratadas pelo Senhor Marinho divulgador da empresa Ortopé onde contamos a história “Teatro mais Feliz é Ortopé”.E por hoje é só! Beijo no coração!